sábado, 30 de junho de 2012

O nosso amor!

O nosso amor é como o brilho das estrelas, as ondas do mar e o ar que bate nos nossos rostos, é tão estranho isso tudo, o que está a acontecer entre eu e tu, é algo que eu nunca senti por ninguém, é um romance que não tem nem explicação e palavras para falar. Apenas fica a saber  que eu te amo como nunca, e que nada nesse mundo irá consegui me separar de ti, porque o que sentimos um pelo outro é algo forte, algo bom, algo diferente totalmente fora do normal. Agora eu paro e penso se um dia eu iria conseguir viver sem ti, sem o teu calor, teu cheiro, teus beijos. Não, eu nunca mais vivo sem isso, porque eu tenho certeza que depois de tudo o que passamos juntos, é algo que podemos chamar para sempre, algo que nunca mais irá acabar, que não existe ponto final, não existe fim, apenas o começo. Parece que todo lugar que eu olho eu lembro-me de ti, todo segundo eu só sei pensar em ti, meu mundo gira envolta de você. Eu te amo demais amor, tu és tudo o que eu sempre quis nesta vida. Porque pode ter certeza que esse amor é algo que durará para sempre *-*' Minha namorada, meu amor .. eu amo-te demais e pode ter certeza que nunca vou te deixar só! Porque eu sempre estarei presente do seu lado em tudo o que você precisar, em cada situação, em cada momento da tua vida, para de ajudar e ser o namorado mais perfeito de todos. Eu amo-te princesa quero ser feliz contigo, e fazer-te feliz! Por favor nunca me deixes!
  Amo-te muito minha mulher perfeita! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário